Bruno Fernandes deixou, este sábado, um "recado" a Ruben Amorim, sublinhando a vontade de fazer parte do onze inicial do Manchester United que amanhã, domingo, vai defrontar o Ipswich. Em entrevista à DAZN Portugal, o capitão dos red devils destacou, ainda, o crescimento do futebol português.
"Não posso dizer que ficou contente porque, foi como eu disse, nunca é bom quando alguém vai embora, sabendo que, obviamente, fiquei contente pelo facto de mais um treinador português, mais um português vem para a Premier League, a melhor liga do mundo. Significa trazer mais talento nosso para mostrar ao mundo que a nível de tamanho, somos pequeninos, mas a nível de talento somos enormes. Então, nesse sentido, fiquei muito feliz. E ficarei mais feliz quando conseguirmos ganhar coisas juntos", começou por dizer Bruno Fernandes, prosseguindo.
"Sinto-me mais livre no campo. Desde que esteja dentro do campo, posso jogar em qualquer posição. E isto é um recado para o mister também (risos). Adapto-me em diferentes posições. Provavelmente, as posições onde jogo melhor são 8 e 10, já joguei como 6 aqui também e como extremo", rematou o capitão português do Manchester United.
️Mensagem para o mister: “Desde que jogue está tudo bem” - Bruno Fernandes
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) November 23, 2024
Ipswich Town x Man United, 24/11, só na DAZN#DAZPremier pic.twitter.com/qKkkMuMcLu
Leia Também: "Muito bom". Amorim ironiza com dispensa de Bruno Fernandes da seleção