O Fenerbahçe, equipa orientada pelo treinador português José Mourinho, terá alcançado um princípio de acordo com Anderson Talisca, de acordo com as mais recentes informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo jornal turco Takvim.
O antigo jogador do Benfica terá dado o 'sim' a um contrato válido por três anos e meio, que lhe valerá um encaixe financeiro total na ordem dos 25 milhões de euros, pelo que fica, agora, à espera que os dois clubes se entendam quanto aos moldes em que esta transferência irá realizar-se, já em janeiro.
A mesma publicação acrescenta que o diretor desportivo do emblema sediado em Istambul, o também luso Mário Branco, estará a trabalhar ativamente numa proposta que convença o Al Nassr a abrir mão do avançado.
Anderson Talisca pode, assim, estar em vias de abandonar a Arábia Saudita, onde chegou, em 2021, proveniente do Guangzhou Evergrande, a troco de oito milhões de euros. A Turquia é, de resto, um país que bem conhece, dada a passagem pelo Besiktas, entre 2016 e 2018.
Leia Também: "Mourinho estaria muito interessado em substituir Lopetegui no West Ham"