Lionel Messi recorreu, esta quinta-feira, às redes sociais para assinalar o seu último jogo oficial pela seleção da Argentina no próprio território.
O avançado, de 38 anos, ainda não tomou uma decisão sobre se vai jogar a próxima edição do Campeonato do Mundo, organizado pelos Estados Unidos da América, México e Canadá.
Na publicação feita no Instagram, o camisola 10 agradeceu a "a noite especial" vivida na capital Buenos Aires. Sobre o futuro, a mensagem promete ser viral.
"Uma noite muito especial que ainda me deixa sem palavras pela emoção. Obrigado de coração a toda a gente pelo carinho e por estar sempre do nosso lado. Passe o que passe e qual seja o futuro, que apenas Deus sabe...Vamos Argentina", escreveu o campeão do Mundo, em 2022, no Catar.
Diante da Venezuela, Lionel Messi voltou a espalhar magia e apontou dois golos na vitória (3-0) albiceleste sobre a Venezuela, na penúltima ronda de qualificação para o maior torneio de seleções a nível global.
No final do jogo, os adeptos nas bancadas fizeram questão de entoar o nome de um dos maiores ídolos do país.
Os companheiros de equipa também não ficaram indiferentes à situação do capitão e Otamendi deixou uma mensagem:
"O show deve continuar, anão", disse o defesa-central do Benfica, que também anunciou a sua despedida da seleção em jogos oficiais na Argentina. No entanto, o capitão das águis já deixou claro que tem o objetivo de marcar presença na lista de convocados do selecionador Lionel Scaloni para o Mundial.
Leia Também: Paraguai qualificou-se para o Mundial'2026 e presidente anunciou isto
Leia Também: Colômbia, Uruguai e Paraguai qualificadas para o Mundial'2026