Se não estava destinado, parecia. Ao minuto 21 do encontro entre Arménia e Portugal, este sábado, Cristiano Ronaldo virou protagonista ao ampliar a vantagem da seleção das quinas, em Erevan, precisamente no minuto em que o público português se preparava para homenagear Diogo Jota, antigo futebolista que morreu na sequência de um acidente de viação, em Espanha, no passado dia 3 de julho.
Já depois de ter protagonizado um curioso momento com uma criança, antes do apito inicial, CR7 fez 'ecoar' o célebre 'Siiii', no Vazgen Sargsyan Republican Stadium, em Erevan, acabando por ser prontamente abraçado pelos seus compatriotas em campo. Tudo aconteceu precisamente ao minuto 21, o número da camisola do antigo internacional português.
Na sequência das celebrações, junto a uma das bandeirolas de canto, Cristiano Ronaldo não hesitou em apontar para o céu, em memória do seu antigo companheiro de equipa, batendo ainda no peito. João Félix (10') e João Cancelo (32') também recordaram Diogo Jota no momento de festejar os outros golos de Portugal no primeiro tempo.
Percorra a galeria e confira as melhores imagens.
Leia Também: Gesto de Cristiano Ronaldo com criança na Arménia promete correr mundo
Leia Também: Momento emocionante. Diogo Jota recordado no regresso de Portugal