Cristina Ferreira foi viajar para comemorar o seu 48.º aniversário. A apresentadora da TVI começou por passar por Madrid, onde ficou apenas um dia, para depois rumar a um destino de sonho: Formentera, em Espanha.
A cara do canal de Queluz de Baixo partilhou já as primeiras imagens da estadia na ilha balear e mostrou-se rendida ao local.
"Formentera para começar a despedida dos 47. Este ano fiz o pleno das baleares. É a primeira vez que estou a dormir na ilha e já não sei se não é a minha favorita.
A água é inacreditável, está quente, e menos gente em setembro. [...] Estou feliz e quase nos 48", escreveu a apresentadora na legenda de uma galeria de imagens.
Nas fotos podemos ver que Cristina foi acompanhada pelo namorado João Monteiro.
Recorde-se também que este verão Cristina já viajou para Palma de Maiorca e Menorca, as outras ilhas baleares.
O look de Cristina com uma das cores da moda
Para um jantar especial na ilha de Formentera, Cristina mostrou-se com um vestido castanho de uma das suas marcas de eleição, Elisabetta Franchi.
O modelo está disponível do 38 ao 48, custa cerca de 513 euros e está à venda aqui. Esta peça é descrita no site da marca como "um vestido curto em voil (tipo de tecido) com corte slim. Possui alças ajustáveis e destaca-se pelo top inspirado num corpete. A saia tem um plissado grosso e as costas têm fitas cruzadas".
© Instagram - Cristina Ferreira
Cristina e o sonho de família
A dois dias de fazer 48 anos (celebra a 9 de setembro, próxima terça-feira), a apresentadora partilhou recentemente que está a começar a cumprir um dos grande sonhos da sua vida: reconstruir uma casa de família.
Nas redes sociais partilhou com os seguidores a história da habitação.
"Eu nasci aqui. Porque aqui nasceu o meu pai. Esta é a primeira casa da família Ferreira. Onde muitos dos meus nasceram e cresceram. A única memória que tenho da minha avó está neste portão de entrada. Nem sei como a guardei. Tinha apenas dois anos", começou por revelar.
"Quando ela [a avó] morreu, há 45 anos, o meu avô morreu de amor. Ficou à espera de a reencontrar anos a fio, desistiu mesmo de viver. Esta casa ficou sem ninguém. Só memórias. Que agora vou reconstruir. Este é um sonho antigo.
Que começa agora. Onde eles estiverem vão gostar de ver a neta a pôr mãos à obra. Pedra sobre pedra. Querem acompanhar o processo comigo?", perguntou aos seguidores das redes sociais.