A mãe de Harvey Owen recordou, ao The Mirror, o dia em que o filho morreu, tendo a mulher, momentos antes lhe enviado uma mensagem... que ainda continua por ser lida.
Crystal recorda que o filho lhe enviou uma foto e momentos depois esta respondeu com um vídeo da sua filha mais nova. Porém, a demora na reação do filho fê-la pressentir que algo de mau se tinha passado.
A partilha é feita no dia do 1.º aniversário da morte do jovem.
Harvey, de 17 anos, morreu em novembro passado, depois de ter ido acampar com outros três amigos, para o Parque Natural de Eryri, em Snowdonia, no País de Gales. O carro em que seguiam, um Ford Fiesta, foi encontrado capotado e parcialmente submerso a cerca de oito quilómetros do local onde tinham sido vistos pela última vez, em Porthmadog.
"No dia em que o Harvey morreu, parte de mim também morreu", conta a mãe.
Crystal acrescenta, ainda, que dada a não resposta do filho, tentou ligar-lhe e enviar-lhe outras mensagens. Todas elas ainda estão por ler.
Recorde-se que na altura a polícia lamentou o desfecho desta história, revelando que a estrada onde decorreu o acidente é íngreme e estreita, sendo que as condições climatéricas daquele dia estavam húmidas e ventosas, o que poderá ter provocado o acidente.
Leia Também: Acidente com teleférico em estância francesa faz dois feridos graves