O US Open decorre em Nova Iorque até 7 de setembro e, além do ténis, parece haver também espaço para grandes luxos. Segundo conta o New York Post, há espetadores a gastar milhares em pacotes temáticos do torneio, que incluem algumas comodidades extravagantes.
Segundo conta o jornal, há quem gaste dinheiro em motoristas, campos de ténis privados e mesas de pingue-pongue com redes de cristal.
No The Mark Hotel, por exemplo, há um pequeno campo de ténis na cobertura, bonés de marca, conjuntos de bolas, um batom Augustinus Bader e um crédito diário para pequeno almoço para duas pessoas, tudo a partir de 1.770 dólares por noite, cerca de 1511,64 euros.
Este pacote também inclui "acesso prioritário" a bilhetes exclusivos para o US Open, bem como transporte de ida e volta, mas os espetadores já terão de pagar um extra.
Outros hotéis oferecem pacotes semelhantes e alguns, como a experiência 'Game Set Stay', do The Fifth Hotel, registaram um aumento nas vendas. Segundo a responsável, a "hospitalidade personalizada, os toques atenciosos e a programação cuidadosamente selecionada" dos pacotes de luxo oferecem a oportunidade de celebrar o US Open "tanto como um evento desportivo quanto como uma experiência nova-iorquina por excelência".
No The Fifth, os pacotes custa a partir de 1.100 dólares, 939 euros, e também incluem festas exclusivas.
Já o Lotte New York Palace, oferece uma estadia numa suíte, uma garrafa de Moët & Chandon, além de uma pulseira de ténis em ouro branco com diamantes. Este pacote custa a partir de 3.395 dólares por noite, cerca de 2.800 euros. Por sua vez, o Baccarat Hotel New York oferece um menu degustação de 225 dólares, 192 euros, por pessoa com uma mesa de pingue-pongue com rede de cristal adjacente.
Há ainda hotéis a oferecer viagens de helicóptero de e para o aeroporto.
Esta é a 145.ª edição do Open dos Estados Unidos.
Leia Também: Milionário e polaco. Quem é o homem que roubou boné a criança no US Open?