Um homem terá tentado matar a mulher, com três disparos, na manhã desta terça-feira, em Penafiel, e colocar termo à vida de seguida.
De acordo com o Jornal de Notícias (JN), que avança com a notícia, ambos os feridos, com cerca de 50 anos, estão em estado grave e foram transferidos para o Hospital de São João, no Porto.
Ao Notícias ao Minuto, fonte dos Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa confirmou que houve uma ocorrência em Penafiel com uma arma de fogo e que, na sequência desta, foram registados dois feridos.
O alerta para o incidente foi dado às 7h43. No local, estiveram vários elementos não só dos bombeiros, como da VMER do Hospital de São João e GNR.
----
A violência doméstica é crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva. Se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica participe:
· No Portal Queixa Eletrónica, em https://queixaselectronicas.mai.gov.pt/
· Via telefónica, através do número de telefone: 112;
· No Posto da GNR mais próximo à sua área de residência, tendo os nossos contactos sempre à mão em www.gnr.pt/contactos.aspx
· Na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos, em http://www.112.pt/Paginas/Home.aspx
· Na aplicação SMS Segurança, direcionada a pessoas surdas em www.gnr.pt/MVC_GNR/Home/SmsSeguranca.
Leia Também: Há um distrito de fora da Rede de Apoio a Vítimas de Violência Doméstica