Dois homens, de 26 e 33 anos, foram detidos na estação de comboios de Sete Rios, em Lisboa, por estarem a viver ilegalmente em Portugal, revelou a Polícia de Segurança Pública (PSP), esta segunda-feira, num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.
De acordo com esta autoridade, os cidadãos estrangeiros foram detidos no dia 20 e 21 de agosto, depois de a PSP ter sido chamada a um supermercado localizado naquela estação por suspeitas de furto.
Além das "diligências inerentes aos crimes de que eram acusados", após fiscalização, a força de segurança em questão verificou que ambos os suspeitos encontravam-se em situação ilegal no país e já tinham, inclusive, sido notificados para abandonar Portugal.
Ambos foram então detidos e presentes a primeiro interrogatório judicial. Aos dois foi decretada a medida de coação de termo de identidade e residência, sendo que, ao suspeito, de 26 anos, também lhe foi aplicada a obrigatoriedade de apresentações quinzenais na esquadra mais próxima da sua residência.
Leia Também: PSP detém três estrangeiros na Madeira por permanência ilegal no país