O encontro da madrugada de quinta-feira entre o Atlético Mineiro e o Botafogo ficou marcado por momentos de grande tensão. O embate terminou sem golos e, dada a ausência de adeptos nas bancadas, foi audível o clima mais quente entre os jogadores.
No final do encontro, houve lugar a uma discussão acesa entre Luiz Henrique e Hulk que acabou por envolver seguranças do clube mineiro no acesso aos balneários. O jogador do Botafogo, acabou por ser expulso depois de atirar uma garrafa em direção aos seguranças na saída do relvado.
Hulk não gostou de ouvir as palavras do compatriota e foi-lhe pedir explicações, deixando um ataque cerrado a Luiz Henrique.
"O Matheus Mendes jurou pela família, ao intervalo, que o Luiz Henrique se virou e disse: 'A vossa equipa é muito fraca, uma m****'. Ele tem tudo para ser um craque, mas ainda não é. Está a fazer um grande ano. Que sirva de aprendizagem, que ele precisa de lutar muito. Tenho 20 anos de carreira e nunca falei que uma equipa é uma m****. Que ele aprenda com o erro dele. Tem tudo para ser craque, mas primeiro tem que ser craque como pessoa", começou por dizer o ex-FC Porto.
“Luiz Henrique disse 'vocês são uma m****'. Ele tem cinco jogos na seleção, acha que é craque, não ganhou porra nenhuma. Ele falou ao intervalo do jogo. Ele tem cinco remates na seleção, eu tenho sete anos, tem de correr muito", finalizou.
Leia Também: Artur Jorge arrasa arbitragem e Atlético Mineiro: "Não quiseram jogar"
Leia Também: Botafogo 'trava' no vermelho. Artur Jorge empata e luta pelo título anima