A imprensa desportiva italiana volta, esta quinta-feira, 'à carga' com as notícias que dão conta da vontade da Juventus em contratar António Silva, face às graves lesões contraídas por Gleison Bremer e Juan Cabal, que os deverão manter arredados dos relvados até ao final da temporada.
Desta feita, o jornal Corriere dello Sport escreve que a direção liderada por Rui Costa já terá mesmo feito saber que admite abrir mão do internacional português a troco de uma verba na ordem dos 25 milhões de euros, pese embora esteja 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor de 100 milhões de euros.
A mesma publicação acrescenta que a direção da Vecchia Signora já terá pedido a Jorge Mendes (com quem mantêm uma boa relação, que facilitaram, inclusive, os acordos com o FC Porto por Francisco Conceição e Tiago Djaló) que encabece as negociações.
Na lista do histórico conjunto bianconero permanecem, ainda, outros nomes, como é o caso de Jonathan Tah (do Bayer Leverkusen) ou Jakub Kiwior (do Arsenal), visto que a situação financeira está longe de ser a mais saudável.
Leia Também: Juventus tenta convencer Benfica a emprestar António Silva