Gary Neville participou, esta quarta-feira, numa animada conversa com Jamie Carragher, no canal de YouTube 'The Overlap US', onde recordou o dia em que foi ignorado por Cristiano Ronaldo, em plena transmissão televisiva.
O antigo internacional inglês antevia o encontro entre o 'seu' Manchester United e o West Ham, em 2022, à margem do relvado de Old Trafford, quando o português cumprimentou todos os presentes... menos o próprio. Agora, fez questão de sublinhar que a relação entre ambos nunca foi a melhor.
"Para ser sincero, nunca falei com eles antes disso, durante oito ou nove anos. Eu não era amigo de Cristiano Ronaldo, quando jogava no clube. Ele era um grande companheiro de equipa e um jogador especial", começou por afirmar.
"Ele ajudou muito o Manchester United, no passado, e acredito que o Manchester United também foi muito bom para ele, assim como os jogadores mais velhos em seu redor, ao nível dos princípios, e foi por isso que fiquei desiludido com ele, pela forma como saiu", prosseguiu.
"Tenho a certeza de que ele ficou incrivelmente frustrado pelo nível dos jogadores e do futebol com que se deparou, porque tem padrões incríveis. Percebo a parte dele, mas eu lidaria com as coisas de outra maneira", completou.
Leia Também: Vai jogar futebol com o filho? A resposta de Cristiano Ronaldo