Jude Bellingham falou, esta terça-feira, à estação brasileira TNT Sports, à margem do jogo da quinta jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, com o Liverpool, onde explicou a relação que mantém com Éder Militão, Vinícius Júnior, Rodrygo e Endrick, os canarinhos do Real Madrid.
"É incrível. Sinto-me mais brasileiro do que inglês. A cada dia, ensinam-me mais palavras feias em português. O Bobby [alcunha dada a Endrick] não, só me ensina palavras boas, o resto são más. Dou-me muito bem com todos eles, obviamente", começou por afirmar o internacional inglês, com risos pelo meio.
"Desde o ano passado, a nossa relação só tem ficado mais forte. Trabalhamos muito bem juntos, do ponto de vista profissional. O Endrick, ou o Bobby, juntou-se a nós, este ano", prosseguiu, antes de fazer 'juras de amor' ao país.
"O Brasil é uma grande bênção para o mundo do futebol. Não tenho nada a não ser respeito pelo país. Deu-me alguns companheiros de equipa incríveis, e estou muito grato pelo que deram ao futebol. Espero que saibam o amor que sinto por eles", completou.
Leia Também: Ignorou Vinícius Jr. na Bola de Ouro e responde a Florentino: "Frustrado"