O impensável aconteceu no jogo do Borussia Dortmund frente ao St. Pauli, no passado sábado, que terminou com um empate a três bolas, depois de o conjunto visitante ter estado a vencer por dois golos de vantagem até aos 80 minutos. Na sequência da substituição de Jobe Bellingham ao intervalo do encontro, os seus pais acabaram por se dirigir ao diretor desportivo do clube alemão e pediram justificações sobre o sucedido.
"Estamos todos desapontados com o resultado. No entanto, a área de jogos é e continua reservada para jogadores, equipa técnica e direção, não para familiares e assessores. Isto não vai acontecer novamente. Informamos claramente todos os envolvidos sobre isso", esclarecer Sebastian Kehl.
"Contratámos o Jobe Bellingham porque construímos uma relação de confiança com os pais ao longo dos anos. Agora, a família veio especialmente para o primeiro jogo do filho na Bundesliga e queria encontrar-se com o Jobe depois do jogo", complementou Lars Ricken, dirigente do clube alemão ao Sky90 - The Football Debate.
"Eles ficaram no corredor do balneário e tiveram uma conversa com o Sebastian, o que, no entanto, não é um problema, dada essa relação. No futuro, porém, garantiremos que apenas jogadores, treinadores e quaisquer dirigentes tenham acesso ao vestiário, para que não tenhamos mais problemas e que existam estas notícias. Mas foi tudo resolvido, sem drama", concluiu.
De recordar que Jobe Bellingham foi contratado por uma verba a rondar os 30 milhões de euros, seguindo o mesmo caminho que o seu irmão Jude, que saiu da segunda divisão inglesa para o Borussia Dortmund, antes de rumar ao Real Madrid.
Após este incidente, o acesso à zona dos balneários acabou por ser vetada a todos os assessores de imprensa, empresários e familiares dos jogadores, algo que já era prática do clube, mas que acabou por ser quebrado nesta ocasião.
Dortmund está prestes a conseguir contratação para o ataque
Fábio Silva está muito perto de ser o próximo reforço do Borussia Dortmund, na Bundesliga. A sua viagem para a Alemanha poderá ser feita ainda esta semana, já que o Wolverhampton deixou de ignorar o clube germânico e está dispoosto a entrar em negociações, segundo as informações desta segunda-feira.
De acordo com o que o jornalista Sacha Tavolieri adiantou e o Desporto ao Minuto confirmou, as negociações estão bem encaminhadas para uma nova mudança de ares do avançado português, que não entra nas contas do treinador Vítor Pereira em Inglaterra.
O montante da transferência será a rondar os 25 milhões de euros, que serão utilizados pelo técnico luso para reforçar a equipa, que teve um início complicado na Premier League esta época.
O Borussia Dortmund, treinado por Nico Kovac, terá um contrato com a duração de cinco temporadas para o internacional português pronto a assinar, sendo uma aposta clara para os próximos anos no clube alemão.
Leia Também: Borussia Dortmund perde vantagem de dois golos e empata na estreia