Suspeita de atear fogo a mulher nos EUA já tinha outras acusações

O crime ocorreu a 17 de novembro, no estado norte-americano da Virginia. Vítima foi encaminhada para o hospital, mas acabou por morrer no dia seguinte.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
21/11/2024 20:30 ‧ há 7 horas por Notícias ao Minuto

Mundo

Estados Unidos

Uma mulher de 28 anos foi acusada de homicídio após, alegadamente, ter encharcado outra mulher com gasolina, enquanto esta estaria sentada num sofá, e de lhe ter pegado fogo.

 

A suspeita Savannah Renee Adams está acusada do homicídio de Tiffany Nicole Dunford, num anexo fora da casa da vítima, em Max Meadows, na Virginia, nos Estados Unidos, a 17 de novembro.

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Wythe, Dunford estaria sentada num sofá ao ar livre quando a suspeita apareceu ao volante de um veículo ligeiro e decidiu encharcá-la de gasolina e incendiá-la. Após o crime, Adams fugiu do local.

A vítima foi encontrada pelas autoridades a contorcer-se de dores e com queimaduras severas por todo o corpo. Foi encaminhada para o hospital onde acabou por morrer no dia seguinte, data em que a suspeita foi também detida, revelam as autoridades, citadas pelo The Independent.

Adams enfrentava já acusações referentes a uma tentativa de homicídio em segundo grau e por agressão criminosa, mas na sequência da morte de Dunford foi também acusada de homicídio em primeiro grau.

Na altura do crime, a suspeita estava em liberdade sob fiança após ter sido acusada de agressão. Terá batido na cabeça de uma mulher com um cano de metal, de acordo com o jornal local Bristol Herald Courier.

Com esta nova acusação, a suspeita ficou detida sem fiança.

As causas para o crime ainda são desconhecidas, no entanto, as autoridades acreditam que as mulheres seriam conhecidas.

Leia Também: Washington e Londres confirmam uso de novo míssil balístico pela Rússia

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas