Fãs de azul? Montenegro e Biden 'apanhados' a comparar gravatas no G20

Os dois responsáveis protagonizaram momento descontraído à margem da cimeira.

Notícia

© DANIEL RAMALHO/AFP via Getty Images

Notícias ao Minuto
20/11/2024 11:31 ‧ há 21 horas por Notícias ao Minuto

País

g20

O primeiro-ministro português, Luís Montenegro, e o ainda presidente dos Estados Unidos da América, Joe Biden, foram 'apanhados' a comparar gravatas, à margem da reunião do G20, no Rio de Janeiro.

 

Os dois responsáveis usavam gravatas com cor e padrão a combinar que só um olhar mais atento poderia conseguir distinguir.

O momento caricato foi fotografado pelos repórteres presentes na cimeira e não passou despercebido nas redes sociais, inclusive pelo eurodeputado da Aliança Democrática Sebastião Bugalho.

Mas esta não é a primeira vez que Biden e Montenegro usam gravatas a combinar - e também em tons de azul. O mesmo já tinha acontecido em julho deste ano, quando o primeiro-ministro participou no jantar oferecido pelo presidente dos EUA, Joe Biden, na Casa Branca, aos chefes de Estado e de Governo que participavam na cimeira que assinalou os 75 anos da NATO.

O primeiro-ministro termina hoje a sua deslocação de três dias ao Brasil com uma curta passagem por São Paulo, com agenda centrada na comunidade e na língua portuguesas, depois de ter participado na reunião do G20 no Rio de Janeiro.

Luís Montenegro participou segunda e terça-feira na cimeira de chefes de Estado e de Governo do G20, no Rio de Janeiro, representando Portugal enquanto país convidado do Brasil, que detém até final do mês a presidência deste fórum internacional das maiores economias do mundo.

Leia Também: Montenegro termina visita ao Brasil com agenda centrada em portugueses

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas