Rodri Hernández venceu a Bola de Ouro em 2024 e, na noite de quarta para quinta-feira, esteve no programa El Hormiguero, da Antena 3, no qual foi confrontado com a questão que divide todos os adeptos de futebol: Quem é o melhor futebolista de todos os tempos.
O médio do Manchester City deu o seu parecer sobre a questão que divide todos os adeptos de futebol e não hesitou ao responder Messi.
"Cristiano Ronaldo conseguiu equiparar-se a Messi sem ter um talento inato. Mas aqueles de nós que jogaram contra eles apercebem-se da diferença. Não queríamos que o Cristiano entrasse na área, pois era aí que ele era letal. Mas com Messi isso acontecia em todo o lado do campo", começou por dizer o médio internacional por Espanha.
"Não sabíamos o que ia acontecer, mas sabíamos que alguma coisa ia acontecer. A bola chegava ao Messi e tu dizias: 'Perigo'. Quando comecei a jogar contra ele, tentava tirar-lhe a bola e ele esquivava-se como se fosse os novilhos. Quando jogava contra ele, sentia que ia acontecer algo mau para nós", finalizou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo "volta ao trabalho" pelo Al Nassr. Eis as imagens