O Manchester City colocou em ação uma 'operação renovação', e, depois de convencer Pep Guardiola (cujo contrato termina já em junho de 2025) a permanecer por (pelo menos) mais uma temporada, virou todas as atenções para Erling Haaland.
O internacional norueguês tem vínculo válido até ao final da época 2026/27, mas, face ao 'assédio' de clubes como Real Madrid ou Paris Saint-Germain, os campeões ingleses em título preparam um 'monstruoso' pacote para o segurarem no Etihad, de acordo com a edição desta quinta-feira do jornal britânico The Sun.
O goleador aufere, atualmente, 375 mil libras (450,4 mil euros) por semana, sem bónus. No entanto, se aceitar a proposta que lhe será dirigida, verá o ordenado' disparar' para mais de 20 milhões de libras (24 milhões de euros) por ano.
O plano dos citizens passa por 'amarrar' o ex-Borussia Dortmund durante mais quatro ou cinco anos, o que significa que, feitas as contas, este período pode valer-lhe um 'cheque' total de mais de 100 milhões de libras (120,1 milhões de euros)... mais prémios.
Leia Também: Erling Haaland 'vira' alvo de chacota na seleção dos Países Baixos