Enzo Maresca teceu, esta quinta-feira, rasgados elogios a João Félix, na sequência da exibição assinada no início da semana, ao serviço de Portugal, que culminou no (belo) golo que valeu um empate a uma bola, perante a Croácia.
"A pausa para compromisso internacionais é boa para aquele que não conseguiram recuperar, mas também para aqueles que foram", começou por afirmar, na habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 12.ª jornada da Premier League, perante o Leicester City, no King Power Stadium.
"O João esteve fantástico. Está muito bem, mas precisa de encontrar aquele equilíbrio. Hoje, 48 horas depois do jogo, é a primeira vez que conseguiremos trabalhar com 12, 13 ou 14 jogadores", acrescentou, citado pela estação televisiva britânica Sky Sports.
O italiano abordou, ainda, os problemas defensivos que os blues têm denotado: "Se as pessoas pensam que não vamos sofrer golos... Isso é PlayStation, não é futebol. No final, sofreremos golos. Não sei porque é que as pessoas acham que defendemos mal".
Leia Também: João Félix sobre época de afirmação: "Não adivinho o futuro, vamos ver"