O mercado de transferências de inverno abre dentro de pouco mais de um mês, e os rumores que vão dando conta da intenção do novo treinador do Manchester United, Ruben Amorim, em levar consigo jogadores do Sporting vão ganhando cada vez mais força.
No entanto, de acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo jornalista italiano, especializado em questões relacionadas com o defeso, não haverá qualquer tipo de transação entre as direções de ambos os clubes.. isto, pelo menos, em janeiro do próximo ano de 2025.
"Amorim irá sempre manter um olhar atento sobre os jogadores do Sporting, uma vez que os conhece bem e é excelente a manter boas relações com os seus jogadores", afirmou, em declarações prestadas ao portal Casino.
"Nas discussões entre Sporting e Manchester United, quando concordaram na saída de Amorim, em novembro, também houve um acordo de cavalheiros para o United não levar qualquer jogador do Sporting, em janeiro", prosseguiu.
"Isto porque o Sporting ambiciona conquistar o título, esta temporada, e não querem perder qualquer parte do plantel, em janeiro, depois de passar pelo grande choque de Ruben Amorim sair, a meio da temporada", completou.
Fabrizio Romano apontou, ainda, Viktor Gyokeres e Geovany Quenda como dois dos jogadores mais bem referenciados pela estrutura dos red devils. No entanto, só no verão é que se perspetiva que ambos possam vir a 'mudar de ares'.
Leia Também: Adjunto de João Pereira e a saída de Gyokeres: "Queremos contar com ele"