Luis Enrique explicou, esta quinta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 12.ª jornada da Ligue 1, perante o Toulouse, o estado em que se encontra Gonçalo Ramos, depois de ter recebido 'luz verde' para regressar aos treinos do Paris Saint-Germain.
"Era para ser em 2025 [que regressaria aos relvados], mas, agora, não sei quando será. Está no período final da recuperação. Agora, quando vai estar disponível... Não sei, veremos nos treinos. Já está muito bem, ao ritmo dos outros. Agora, resta afinar a máquina", começou por afirmar.
"O Gonçalo tem um pouco o perfil de Kolo-Muani. É um finalizador muito bom e dá-nos uma boa consistência, mas prefere estar na área, a finalizar oportunidades. Ambos têm um nível defensivo muito bom, especial, o Gonçalo Ramos, foi por isso que o contratámos", acrescentou.
O treinador dos campeões franceses em título desvalorizou, ainda, a lesão contraída por Nuno Mendes ao serviço da principal seleção portuguesa: "Não é nada de grave. Não sei se estará disponível para o jogo com o Bayern Munique".
Leia Também: Gonçalo Ramos tranquiliza PSG (e Nuno Mendes preocupa)