Rene Meulensteen concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao portal britânico TribalFootball, na qual abordou os rumores que vão dando conta da possibilidade de Cristiano Ronaldo regressar ao Manchester United, pela 'mão' de Ruben Amorim.
"Penso que esse barco já lá vai. Há especulação, devido à relação que tem com Ruben Amorim, e é uma ideia intrigante, mas não vejo isso a acontecer (...). Cristiano Ronaldo podia ter passado mais dois anos a jogar na Europa, mas penso que só queria juntar-se a uma equipa que lutasse pela Liga dos Campeões", começou por afirmar.
"Também lhe foi vendida a ideia de ir para a Arábia Saudita e ajudar a desenvolver o futebol de lá. Tem sido um embaixador para o campeonato, seguido por outros jogadores. Também fez crescer a sua própria marca, noutra zona do mundo", prosseguiu.
"Continua a jogar pela seleção portuguesa, e quererá jogar no Campeonato do Mundo de 2026. Se voltasse para um clube de topo, na Europa, poderia não ser titular em todos os jogos, e não é isso que ele quer. Quer continuar a marcar para chegar aos mil golos", completou.
O antigo treinador-adjunto de Sir Alex Ferguson, em Old Trafford, assumiu, ainda assim, que o internacional português poderia regressar ao futebol britânico... mas para reforçar o Wrexham, popular clube que milita no terceiro escalão.
"Tudo pode acontecer, no futebol. O ponto principal que ele teria em consideração seria o sucesso que poderia alcançar, naquele ambiente. Poderia ser um sucesso, lá. É uma ideia intrigante, e poderia chegar a Hollywood, com a ligação de Ryan Reynolds", referiu.
"Quem sabe se não pode acabar por ser o próximo James Bond? Se ele quer seguir na rota dos filmes e das celebridades, então, diria para ir para o Wrexham", rematou.
Leia Também: Cristiano Ronaldo e Mourinho orquestram a "transferência do século"