Muito se falou nos últimos tempos acerca da estreia de Ruben Amorim pelo Manchester United, mas não se pode dizer que tenha corrido propriamente bem, uma vez que os red devils não foram além de um empate, este domingo, na deslocação ao reduto do Ipswich Town (1-1).
Ruben Amorim não podia ter pedido um arranque melhor, dado que, com apenas 81 segundos decorridos, Marcus Rashford apareceu de forma oportuna no interior da grande área para inaugurar o marcador, após passe de Diallo. O treinador ex-Sporting, diga-se, nem festejou.
O Manchester United ainda ameaçou ampliar a vantagem, com uma investida de Eriksen, mas o conjunto da casa foi arriscando gradualmente e, após alguns sustos, eis que surgiu o momento mais temível para o clube de Old Trafford.
Aos 43 minutos, Hutchinson tentou a sua sorte de fora da grande área e não deu hipóteses a Onana, deixando Ruben Amorim em modo de reflexão, sobre o que poderia fazer para alterar o rumo dos acontecimento, num primeiro tempo que deixou de ter VAR momentaneamente devido a um motivo algo inusitado.
A equipa de Bruno Fernandes e Diogo Dalot ainda tentou recolocar-se na frente do marcador na segunda parte, mas também o Ipswich Town ficou perto da 'cambalhota'. A verdade é que o marcador não sofreria mais alterações até ao apito final.
Com este resultado, o Manchester United passa a somar 16 pontos, no 12.º posto, a três dos lugares europeus, onde se encontra o Tottenham na sexta posição. Já o Ipswich leva agora nove pontos, no 18.º lugar.
Leia Também: Jogo de Ruben Amorim esteve sem VAR por culpa de situação inusitada
Leia Também: Pormenor saltou à vista no golaço que 'castigou' Ruben Amorim no United
Leia Também: Nem festejou. Ruben Amorim reagiu assim ao primeiro golo do Man. United
Leia Também: Rashford marcou assim o primeiro golo da 'era Amorim' no Man. United