Caitlyn Jenner está de luto pela perda da amiga e agente, Sophia Hutchins, que morreu na sequência de um acidente com uma moto 4, perto da casa da celebridade.
De acordo com o TMZ, Sophia Hutchins morreu na manhã de quarta-feira, dia 2 de julho, em Malibu, segundo fontes das autoridades e da família, citadas pelo TMZ.
Sabe-se que Sophia era quem conduzia o quadriciclo na estrada onde vive Caitlyn Jenner e terá batido no para-choque de um carro que estava também em movimento. Com o impacto, a agente da celebridade terá sido projetada cerca de 100 metros. Quando a equipa de emergência médica chegou ao local, Sophia Hutchins foi declarada morta.
No outro veículo envolvido no acidente seguiam duas pessoas, que não ficaram feridas. E mais ninguém ficou ferido. Não se sabe se Caitlyn Jenner estava em sua casa quando decorreu o acidente.
Como recorda a imprensa internacional, Caitlyn Jenner e Sophia Hutchins conheceram-se em 2015, logo depois de o pai das irmãs Kim, Khloé e Kourtney Kardashian ter anunciado publicamente a mudança de sexo. Mais tarde, Sophia apareceu em vários episódios da série documental 'I Am Cait', do canal E!.
"Temos muito em comum. Vemos o mundo de uma forma muito parecida e ambas somos uma combinação perfeita porque nos desafiamos", disse Sophia Hutchins numa entrevista 'antiga' ao 'The Hidden Truth' com Jim Breslo, cita a People.
"Ela desafia-me de várias formas, permite-me crescer de muitas maneiras, e espero desafiá-la a crescer. Acho que, como partilhamos muitas paixões e visões, é simplesmente uma combinação perfeita, uma ótima parceria", acrescentou na altura.
Além da amizade que construíram ao longo destes 10 anos, Sophia Hutchins trabalhou com a celebridade como sua agente. E também era próxima da família Kardashian-Jenner. Aliás, esteve presente na festa de do 21.º aniversário de Kylie Jenner em 2018.
Sophia Hutchins nasceu a 1 de abril de 1996, em Bellevue, Washington, e estudou na Universidade Pepperdine, tendo-se formado em economia e finanças em 2019, de acordo com o Deadline.
Leia Também: Diogo Jota ajudou Jorge Gabriel a concretizar sonho: "Sempre zeloso"