O motorista do autocarro, que foi incendiado em Santo António dos Cavaleiros, em Loures, durante os desacatos pela morte de Odair Moniz, já recebeu alta do hospital, quase um mês após o incidente.
Através da rede social X, a comentadora da CNN Portugal, Helena Ferro de Gouveia, revelou que "Tiago Cacais saiu ontem do hospital" e que tinha jantado "com ele, a sua família e alguns amigos".
A comentadora revelou ainda que o "jantar foi uma surpresa para a mãe que não sabia que ele já tinha tido alta".
"O Tiago está rodeado de amor e tem uma irmã que o defende e protege como uma leoa", pode ler-se ainda na publicação, que acrescenta que o homem "leu as mensagens" e "agradece a vossa generosidade e a onda avassaladora de carinho".
Bom dia com boas notícias.
— Helena Ferro de Gouveia (@camalees) November 20, 2024
O Tiago Cacais saiu ontem do hospital. Jantei com ele, a sua família e alguns amigos. O jantar foi uma surpresa para mãe que não sabia que ele já tinha tido alta.
O Tiago está rodeado de amor e tem uma irmã que o defende e protege como uma leoa. “ É…
Recorde-se que o motorista da Carris esteve internado em estado grave com ferimentos no tórax, no rosto e membros superiores. Durante a madrugada de 24 de outubro, por volta da uma hora da manhã, o autocarro foi incendiado após ter sido alvo do arremesso de um objeto a arder para o interior da viatura.
Leia Também: PSP que baleou Odair continua de baixa e aguarda para prestar declarações