Disparam as críticas a Vítor Bruno. O FC Porto foi eliminado da Taça de Portugal ao perder, este domingo, na visita ao Moreirense (2-1). E o treinador dos azuis e brancos tem sido o principal visado depois deste tropeção monumental.
Uma das reações mais explosivas foi mesmo a do hacker português Rui Pinto, que pediu a demissão do treinador que sucedeu a Sérgio Conceição no FC Porto no verão deste ano.
"Vítor Bruno é o elo mais fraco deste FC Porto. Semana após semana não se vislumbram melhorias, pelo contrário, há jogadores que se eclipsam cada vez mais, e não há como negar a falta de fio de jogo e o desnorte táctico evidenciado em campo. É o momento de corrigir este problema", escreveu Rui Pinto da rede social X.
Vítor Bruno é o elo mais fraco deste FC Porto. Semana após semana não se vislumbram melhorias, pelo contrário, há jogadores que se eclipsam cada vez mais, e não há como negar a falta de fio de jogo e o desnorte táctico evidenciado em campo. É o momento de corrigir este problema.
— Rui Pinto (@RuiPinto_FL) November 24, 2024
Leia Também: Choque total no Minho. FC Porto aumenta série 'negra' e está fora da Taça
Leia Também: Chovem críticas no Dragão: "A grandeza do FC Porto não é isto"