Neymar da Silva Santos, pai do extremo brasileiro, concedeu, no domingo, uma entrevista ao podcast Roundcast, na qual, entre outros temas, falou sobre os rumores que apontam a um regresso do filho ao Santos já a partir de 2025, após o fim do contrato com o Al Hilal.
Alheio a esta situação, o progenitor do brasileiro deu a garantia de que, para já, a ideia passa por continuar nos sauditas pelo menos até ao Mundial de Clubes de 2025, que acontece em junho do próximo ano.
"Qual é o maior projeto do Al Hilal? É o Mundial, é a coisa mais importante. Terá todos os clubes, e o Al Hilal estará nesse campeonato, conquistou essa vaga. Eles já têm uma das maiores estrelas que poderiam ter para disputar isso e um tipo experiente nesse tipo de competição. Por isso, eles não abriram mão do segundo ano de contrato com o Neymar", começou por dizer o empresário.
"Vamos esperar para ver o que vai acontecer e como ele [Neymar] se vai sentir. Será livre para decidir. Nunca fomos tão livres para decidir para onde queremos ir. Ter na mão um jogador de 32 anos livre no mercado é uma maravilha para qualquer empresário", vincou.
"Nunca fizemos planos. O único plano que fizemos foi chegar no Barcelona. O resto... O PSG foi uma coisa maluca, que virou um turbilhão e, do nada, quando vimos, estávamos a sair. O Al Hilal também. Foram coisas que foram acontecendo. E hoje o Neymar tem contrato até 2025. Não sabemos de nada. Eu vejo as especulações e nós começámos a preparar-nos para isso. Eu sei que o mercado está à espera de ver como ele vai voltar, mas ele volta sempre melhor do que estava. E não vai ser diferente", finalizou.
Leia Também: A polémica reação de Neymar aos comentários de Rodri sobre Vinícius Jr.