O Liverpool já reagiu à morte do seu jogador Diogo Jota, que faleceu na madrugada desta quinta-feira num acidente de carro numa autoestrada em Espanha, na província de Zamora, no quilómetro 65 da A52 sentido Benavente, após um despiste da viatura após um pneu ter rebentado.
O emblema da Premier League mostrou-se "desolado com o trágico falecimento de Diogo Jota" e informa que "não vai fazer mais comentários neste momento e pede que a privacidade da família, amigos, colegas de equipa e funcionários do clube de Diogo e André seja respeitada".
Diogo Jota fez 65 golos ao serviço do Liverpool, tendo completado um total de 182 jogos nas cinco temporadas nas quais representou.
Confira o comunicado na sua íntegra:
"O Liverpool Football Club está desolado com o trágico falecimento de Diogo Jota.
O clube foi informado de que o jogador de 28 anos faleceu na sequência de um acidente de viação em Espanha, juntamente com o seu irmão, André.
O Liverpool FC não vai fazer mais comentários neste momento e pede que a privacidade da família, amigos, colegas de equipa e funcionários do clube de Diogo e André seja respeitada enquanto tentam lidar com uma perda inimaginável.
Continuaremos a dar-lhes todo o nosso apoio."
Confira as reações que vão chegando à morte de Diogo Jota:
Leia Também: Duro de assistir. Eis o último golo da carreira de Diogo Jota