Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais, esta quinta-feira, para reagir à trágica morte de Diogo Jota, vítima de um acidente mortal, aos 28 anos, deixando uma mensagem emotiva a propósito da partida do antigo companheiro da seleção nacional.
"Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na seleção, ainda agora tinhas casado. À tua família, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo", começou por escrever CR7.
"Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a vossa falta", vincou de seguida o capitão da seleção portuguesa, a propósito do acidente que vitimou também André Silva, irmão de Diogo Jota, de 25 anos.
Recorde-se que ambos os jogadores estiveram presentes na mais recente conquista da Liga das Nações, no passado dia 8 de junho, na Alemanha, naquele que foi o terceiro troféu da história de Portugal no futebol masculino sénior.
Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua familia, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir… pic.twitter.com/H1qSTvPoQs
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) July 3, 2025
Leia Também: Morreu o internacional português Diogo Jota após acidente de carro