A eleita de Trump para chefiar a pasta da Educação está longe de ser um nome consensual, até porque Linda McMahon não tem propriamente um currículo de educação tradicional.
Linda é mulher do fundador do Wrestling, Vince McMahon, tendo grande parte da sua carreira sido dedicada a esta modalidade, nomeadamente no que diz respeito a promover a área de entretenimento ligado a esta modalidade.
Depois de o seu nome ter sido anunciado para fazer parte da administração Trump, a partir de janeiro, a Internet foi recuperar vários dos vídeos que a catapultaram para a fama, tornando-os novamente virais.
Neles podemos ver uma ministra com um comportamento pouco habitual para o cago que se propõe a exercer.
Num desses vídeos, que pode ver acima, Glenn Thomas Jacobs, também conhecido como 'Kane', atinge a nova secretária da Educação, deixando-a, aparentemente, inconsciente num episódio do 'Monday Night Raw' no início da década de 2000.
Recorde-se que a mulher exerceu funções na Administração Escolar do Connecticut em 2009, tendo na altura afirmado que tinha especial interesse pela área da educação e que tinha chegado a ter a ambição de ser professora.
Leia Também: Trump nomeia magnata do wrestling Linda McMahon para a Educação