O Al Nassr está em busca de uma nova estrela para ser o parceiro do avançado português Cristiano Ronaldo, que recentemente renovou seu contrato com o emblema saudita e parece já ter encontrado o alvo a contratar no presente mercado de transferências de verão.
De acordo com as informações avançada pela versão francesa da estação televisiva Sky Sports, o Al Nassr lançou uma ofensiva contra Rodrygo, craque da La Liga e uma das estrelas do ataque do Real Madrid. O conjunto saudita já terá, inclusive, abordado a comitiva do internacional pelo Brasil para avaliar o interesse do jogador numa possível ida para o campeonato da Arábia Saudita.
A mesma fonte dá conta de que Cristiano Ronaldo já aprovou a contratação de Rodrygo. A ideia do Al Nassr é simples: oferecer ao avançado brasileiro um cheque em branco para convencê-lo a mudar-se de armas e bagagens para o Médio Oriente.
O conjunto saudita quer mesmo avançar nas negociações, embora a prioridade do jogador seja continuar na Europa. Rodrygo terá feito saber aos responsáveis do Al Nassr que, a sair do Real Madrid, priorizará clubes da Premier League.
O Real Madrid exige 90 milhões de euros para vender Rodrygo no presente mercado de transferências. O Arsenal está disposto a pagar este valor pelo jogador que representa o Real Madrid desde 2019, sendo os gunners os favoritos a contratar o brasileiro que realizou 53 jogos pelos merengues na última época com 14 golos e 10 assistências.
🟡 Al Nassr made first contact to approach Rodrygo! 🇧🇷
— Sacha Tavolieri (@sachatavolieri) July 5, 2025
All details on that story ⤵️https://t.co/fRqTlcXNw9
️🇨🇭 @SkySportCH #mercato #RMA #SPL #RealMadrid
Jorge Jesus a caminho do Al Nassr
Falhado o sonho de ser o novo selecionador do Brasil, Jorge Jesus está muito perto de voltar ao ativo, novamente pela porta da Arábia Saudita. O treinador português de 70 anos já terá dito o 'sim' a Al Nassr e as negociações estão a decorrer a todo o gás com um contrato de um ano e outro de opção em cima da mesa.
De acordo com o portal brasileiro Globo Esporte, o nome de Jorge Jesus foi sugerido por Cristiano Ronaldo, craque português que renovou contrato com o Al Nassr por mais dois anos e que reforçou o seu poder no clube saudita, sendo peça essencial na escolha do técnico que vai suceder ao italiano Stefano Pioli.
Jesus foi então contactado pelos responsáveis do Al Nassr e respondeu positivamente à abordagem, tendo via aberta para ser oficializado como o novo treinador de CR7, Otávio e companhia já no decorrer dos próximos dias.
O facto de ter passado pelo Al Hilal, clube rival do Al Nassr, não tem qualquer impacto nas negociações, até porque foi o Al Hilal que quis dispensar os serviços do ex-treinador de Benfica e Sporting no final da última época.
Nesse sentido, Jorge Jesus só pensa em conseguir dar ao Al Nassr aquilo que tanta falta tem feito a... Cristiano Ronaldo. Falamos, pois claro, de títulos internos, algo que o avançado português de 40 anos ainda não saboreou desde que se mudou para a Arábia Saudita, em dezembro de 2022.
Por isso mesmo, o treinador luso de 70 anos já traçou como principal objetivo levar o Al Nassr à conquista de troféus, ao mesmo tempo que pretende construir o seu modelo de jogo em torno de CR7, com o claro intuito de ajudar o compatriota a chegar à ambiciosa marca de 1000 golos - faltam 62.
Ambas as partes acreditam que o acordo é uma mera questão de tempo e o desejo de Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é mútuo: trabalharem juntos pela primeira vez.
De resto, o contrato em cima da mesa tem precisamente a mesma duração: um ano, com outro de opção, que renova automaticamente no final da primeira época.
Leia Também: Atenção, Jorge Jesus. Al Nassr deseja técnico "Senhor Liga Europa"