O internacional colombiano Luis Díaz, do Liverpool, expressou hoje a sua "dor na alma" na homenagem que fez a Diogo Jota, futebolista português que morreu num acidente de viação, tal como o seu irmão, na última madrugada.
"Não tenho palavras. Dói-me a alma. Não só pelo que foi no campo, mas pela pessoa que foi fora dele", lançou na rede social Instagram o sul-americano, ex-FC Porto.
Diogo Jota, de 28 anos, e o irmão André Silva, de 25, morreram hoje de madrugada, num acidente de viação na A52, em Cernadilla, Zamora, em Espanha.
"Há gestos que nunca se esquecem, e o Diogo teve um comigo que me acompanhará toda a vida", realçou, em referência a um momento em que Diogo Jota o homenageou após marcar um golo ao serviço do Liverpool, clube que ambos representavam, quando o colombiano estava lesionado.
Luis Díaz mandou ainda um "abraço" à mulher de Diogo Jota, Rute, e aos seus três filhos e família.
"Descansem em paz, Diogo e André", rematou o extremo.
Diogo Jota era jogador do Liverpool, que representava há cinco épocas e pelo qual venceu uma Liga inglesa, uma Taça de Inglaterra e duas Taças da Liga.
Na seleção portuguesa, Diogo Jota somou 49 internacionalizações 'AA', com 14 golos, tendo conquistado duas edições da Ligas das Nações, a última das quais no mês passado.
Depois da formação no Gondomar e no Paços de Ferreira, onde se destacou, o avançado representou por uma época o FC Porto, por empréstimo do Atlético de Madrid, sendo depois cedido pelos espanhóis ao Wolverhampton, no qual esteve três temporadas, antes de assinar pelos 'reds'.
Leia Também: Oficial: Deivison Souza assina pelo Nacional por cinco temporadas.